quarta-feira, 11 de abril de 2007

Titulos....há muitos....veja-se o nosso P-M

Ando meio sem tempo para escrever aqui no Blog , mas queria escrever um pequeno post antes do nosso primeiro-ministro falar logo na RTP.
Sinceramente, quero lá saber do seu discurso demagógico sobre a credibilidade e a isenção do nosso P-M no caso da sua licenciatura.
Discordando um pouco com o que disse o nosso amigo Louçã, o que me interessa nesta questão foi o tempo que o P-M demorou a reagir a esta polémica... ele sempre foi tão prestável com a comunicação social...e agora andou a fugir dela?
Até pode estar tudo legal, e nem haver motivos para investigar, como dizia ontem o procurador geral da república, o problema neste caso, é que José Sócrates é politico... e a politica mais do que na legalidade assenta na legitimidade...e cada dia que passa, esta vai-se gastando perante a opinião das pessoas...
Uma coisa é certa a governação de Sócrates, terá que ser diferente em alguma coisa, pois as suas bandeiras e politicas désputas, dificilmente terão a mesma recepção, principalmente junto das classes médias, mais letradas e a quem esta questão mais interessará....

1 comentário:

Anónimo disse...

Por que nao:)