domingo, 20 de dezembro de 2009

Percepção do Tempo...

Já há bastante tempo que não escrevo por estes lados e, juntamente com outras pequenas coisas que nos dão prazer tenho sentido imensa falta deste exercício... após esta longa pausa penso que faz todo o sentido retomar a escrita na blogosfera com um novo blog, cujo título escolhido tem mais a ver com as minhas motivações para aqui voltar a escrever! Espero que gostem desta minha nova aventura, que tem como objectivo último ajudar-me a construir e a desenvolver o meu modo particular de Percepção do Tempo!


2 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Eh pah no outro blog, comentar é mais complicado, aliás quando pedem palavra-passe desisto logo :((( chatice. Não queria deixar de desejar

UM FELIZ NATAL

Anónimo disse...

Firstly, you must acquire [url=http://ywashst.com]lifecell reviews[/url] spots even so choosing the right one which may be powerful to you could be very, very hard. buy lifecell As opposed to looking to find the best attention product or http://ywashst.com and think it can be a great way to acquire new customers.