terça-feira, 19 de junho de 2007

Procuram-se Livros... sugestoes aceites!


Quem me conhece sabe a minha paixão por estes objectos... um dos maiores prazeres da vida reside exactamente em ler um livro! Quem não se lembra daquele maravilhoso livro, que leu aqui à uns anos nas férias, e que volta e meia, volta para a mesinha de cabeçeira para ser relido... nem que sejam apenas algumas partes! Essa maravilhosa história que acompanha pesamentos e conversas com os amigos e conhecidos!
Há poucas coisas no mundo que nos façam ter essa sensação! E eu quero-a de volta! ;-)
No dia 27 de Julho (finalizado o curso intensivo de italiano e os benditos exames) quero ler um livro, que se afaste das minhas habituais diambulações sociológicas, e me volte a transportar para esse maravilhoso mundo de sabores e sentidos, que é um bom livro! Tenho alguns em mente...agora passoa palavra a todos os leitores deste meu pequeno e aborrecido espaço para sugestões...

Sem comentários: