segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Bom Ano Novo.... já agora!

Pois é... tenho andado afastada das lides blogísticas.... pelo meio ficaram uma data de trabalhos na faculdade entreges, dois exames, uma ida a Portugal sem aceso à internet... e já agora dois quilitos a mais depois de alguns doces de natal e comidinha da mama.... :P...
Não adianta estar a divagar muito sobre o que já lá vai...
Resta-me desejar a todos... um bom ano de 2008... e partilhar com todos os meus desejos materialistas e não só de ano novo:
- primeiro as viagens: conhecer os resto das cidades importantes italianas... e ir a Viena enquanto estiver em Itália até Março... e quando voltar ir a Barcelona, Londres e Paris (tudo cidades com low cost a partir do Porto)...
- comprar a colecção "Portugal, Um Retrato Social" do Barreto
- e agora os desejos menos matrialistas (sim, porque os materialistas são igualmente sinceros, mas ninguém tem a coragem de dizê-los em primeiro lugar), que são a saúde, minha e dos meus, um pouco mais de respeito pela consciência ambiental e global (sair um pouco do egoísmo, que nos consome a atenção (tal como as minhas vaigens culturais) e olhar um pouco mais para os outros)
- paz
- e, já agora que o Sócrates e o Meneses de calem e sejamos todos felizes para sempre
A todos um bom ano, já que não podemos ter aquele que idealizamos nestes desejos, pelo menos que valorizemos todas as pequenas coisas, que se não nos fazem sorrir agora, mas que um dia mais tarde farão!

1 comentário:

Táxi Pluvioso disse...

Que se realizem essas viagens. E, que, originem posts sobre como vivem outros povos e impressões sobre outras cidades.

Espero que leias o post que escrevi no fim do ano. Pelo menos os parágrafos (4º e 5º, creio) sobre a aluna do Erasmus assassinada em Perugia. Gostava de ter uma opinião de alguém no programa e ainda por cima em Itália. Bom ano again!