quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Números

Lá diz o contador de posts, do Blogger, que este será o post número 160... não que queira fazer um daqueles posts comemorativos de números importantes que vamos ultrapassando... mas esta informação está de acordo com aquilo que tinha ideia de escrever, que é da dificuldade que se revela às vezes de escrever um post: aquela famosa pergunta, sobre o que é que eu vou escrever?
Para mim nestas alturas é particularmente complicado, porque a mimnha situação é em si um pouco estranha.... como estou longe das minhas raízes, e no fundo do mundo que me interessa, acabo por não ter uma noção do que se vai passando pela terrinha, quanto mais um avisão crítica sobre isso!
Desculpem-me a frontalidade, mas eu não gosto de fazer post comtemplativos do mundo, para mim só faz sentido escrever sobre uma coisa se for para dar a minha opinião, na maioria das vezes um pouco céptica, mas se for preciso também elogio!
Os meus amigos dizem-me sempre, que me deveria interessar um pouco pelas noticias aqui da Itália, mas os comentários que costumo ouvir mais por estes lados são sobre os implantes capilares do nosso amigo Berlusconi; ou então, sobre as inúmeras greves que afectam a Itália, e Roma em particular (nunca tinha vivido numa capital, então muitas vezes estranho, a quantidade de manifestações que assito quase diariamente!)...
Assim, este é mais um daqueles posts inúteis, de conteúdo zero, mas que sossegam a minha alma de blogger, que não escrevia uma letra à quase uma semana!
Se leu este post até aqui, prometo dias melhores!
Jana

Sem comentários: