domingo, 3 de fevereiro de 2008

Vida

Um dos assuntos que eu mais gosto de falar de sonhos, dos meus sonhos! Eles são um bom exemplo da forma como vejo o mundo e cumprem um dos objectivos deste blog, que pretende ser um espaço onde exponho a minha visão do mundo…
Hoje essa alegria interior que ilumina o meu dia não está presente! O meu Pepinho morreu…e é nestas alturas, que a gente se dá conta da fragilidade da vida. No momento uma pessoa está viva e no seguinte nunca mais vai estar connosco e iluminar o nosso coração com amor!
Estou triste e falta ao mundo a magia, que me faz viver e ilumina o meu dia-a-dia por vezes duro e tão cinzento! Ao longe, sozinha e sem ninguém que compreenda essa dor, o mundo é um pouco sem sentido… afinal um dia estamos felizes e somos os donos do mundo, hoje sinto-me impotente… o meu Pepe morreu, como voltar a casa sem ele?
Não sei, mas hoje as lágrimas que escorrem pela cara, são a face exterior de um dor que pareça não ter fim! O meu Pepinho morreu!

3 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Fiquei sem saber quem é o Pepe. De qualquer maneira sorry pela perda.

SAM disse...

tenho a certeza que ele está no paraíso dos cães, com o cão do Churchill, do Jimi Hendrix, a Lassie, a Laika e o Rin Tin Tin...
ou então no inferno com o cão do Hitler e do Papa Bórgia.
Não deveria brincar com isso...mas espero que te tenha sacado um sorrisinho ao menos!
beijos doces amiga !

Jana disse...

O Pepe era o meu papagaio! Vivia há cinco anos conosco! Imitava a voz de todos em casa, dava beijos e imitava um sem fim de animais! Hoje cinco dias depois já sorrio, obrigada Sam!