quinta-feira, 17 de julho de 2008

Posts

Já lá vão mais de dois meses desde a última vez que escrevi por cá! Nos últimos dias, por motivos vários, a ideia de voltar a escrever um post, voltou a assaltar os meus pensamentos… mas agora o que escrever?!
É sempre a velha questão do blog… eu escrevo para alguém, porque se não, não valeria a pena ter este espaço… e ao final de um tempo sem cá vir, que novo rumo hei-de dar a isto? Sinceramente não sei! Não, que tenha que necessariamente mudar de rumo… os feedbacks dos amigos são óptimos, mas sempre que passo algum tempo sem cá escrever, voltam as questões todas de novo.
Nunca fugi muito do intuito original, já lá vão quase 2 anos… os leitores não são muitos, mas os mais regulares, guardo-os no meu pensamento. Aliás, é neles que tenho pensado e que me fazem voltar a escrever estas linhas. Esta relação engraçada e não saber o nome, a profissão e muitas vezes a sua proveniência, mas mesmo assim, preocupar-me com as suas opiniões e com o que vão escrever, por sua vez, nos seus blogs…
É esta a magia da blogosfera… na maior parte das vezes os posts não incitam muito à reflexividade, nem cumprem, muito bem, o seu objectivo de comentar a realidade, mas este sentimento de procurar nas palavras de alguém, as mesmas interrogações face ao estado das coisas, faz com que se queira sempre voltar.
Se o velho jogo político, que amo comentar, pela sua mediocridade me tem afastado dos posts, penso que há todo um leque de questões, que porque esquecidas, vale a pena voltar a escrever.
Consegui não me justificar, pela ausência… estou a evoluir… agora resta que os próximos posts, me levem para esta nova ideia… porque se vinho a mais altera os sentidos (troppo vino altera i sensi), a pasmaceira da sociedade portuguesa, com os seus debates, que não levam a lado nenhum, entorpecem os pensamentos… e aí está o grande problema: a ausência de novas questões, como se a solução dos problemas passasse pela vinda do Queirós, pela protagonismo dos comentadores in da tv ou pelo o que a Pj não descobriu no caso da Maddie.
Até ao próximo post!

2 comentários:

SAM disse...

A cadela vai morrer, queres dizer-lhe adeus?

Armando Rocheteau disse...

Finalmente voltou.
Beijinho e bom regresso aos posts