quarta-feira, 28 de março de 2007

Posts intimistas...

Nos últimos tempos tenho publicado posts mais intimistas...não que seja este o rumo que pretendo dar ao blog. O seu grande objectivo desde sempre foi dar um retrato, tirado por mim, do mundo que me rodeia.

Por isso mesmo, e não querendo fazer do blog um diário, dou por mim a escrever e a ilustrar sentimentos, que têm atormentado os meus pensamentos nos últimos tempos... Acredito, que seja chato, para quem lê... mas quando os escrevo e componho, este é mais um desabafo meu para o mundo dos grandes.... Sim, porque aos 21 anos recuso-me a integrar o mundo que encontro à minha volta!!! É duro e cruel demais!!!

Não me excluo do mundo, mas custa-me a acreditar, que no mundo à minha volta, as acções não passem de mera fachada, do fica bem no momento... ou pior ainda, que só o EU valha...

Nem sei o que escrever mais... até porque olho para a minha pessoa e vejo um ser causador e receptor, ao mesmo tempo, deste sistema do Eu, que tanto recuso!

Mudando o um pouco o tema, e de certa forma, também, dando-lhe continuidade, o documentário, de António Barreto, que passou ontem na RPT, deixa inúmeras pistas para reflectir, sobre que Portugal estamos nós (enquanto sociedade) a construir... Se a recusa de tudo o que é tradicional, não será mais um prova da nossa fragilidade enquanto país, porque quando se recusa amor, carinho a atenção aos mais velhos de nós, não será concerteza amor, que dos mais novos vamos receber!!!

E a questão do amor, é deveras importante, pois afinal, que somos nós para além do amor? Quem vive sem um carinho ou um reforço positivo, que seja? Sem isso, não vivemos, morremos....

Sem comentários: