segunda-feira, 5 de março de 2007

Problemas caseiros

Acho o ser humano, um ser extremamente interessante...nunca está bem com o que tem! Podia dar um sem fim de exemplos, de nomes bem conhecidos da nossa praça, e até alguns que se não desse pa rir....davam para chorar de tanto rir!
Mas desta vez a cobaia, da meu cinismo...vou ser eu mesma.....
Por causa dos exames, tenho-me demitido de apresentar um blog, com um leque de temas minimamente interessantes... e o pior é que já la vão quinze dias desde que estes terminaram....
Tinha decidido este fim-de-semana, escrever qualquer coisa de jeito... mas não ando com muita sorte...a net de casa....deixou de funcionar....gastei fortunas de telemovel...na fila de espera para ser atendida a chamada e nada...e pronto, lá se foi a oportunidade de escrever qualquer coisa decente...
E pelo andar que este post está a tomar, também já não será hoje....
A todos os que gostam deste meu espaço (este era o momento, em que, eu utilizava um belo adjectivo, mas faltam-me as palavras)fiquem a agurdar dias melhores...por estes lados, mas quando tiver net em casa, eu prometo que tentarei fazer algo decente!
Beijos a todos!!!!
ps: estes todos, não são muitos em número, mas como quem escreve, mesmo que porcarias, gosta que o leiam, para mim são muitos!

2 comentários:

jacky disse...

Olá Jana, estás com uma carita tão abatida nessa foto. Vamos lá mudar para uma mais sorridente e vais ver como ficas logo mais animada :)

Um beijinho e obrigada pelo link

Jana disse...

Eu não tenho fotos muito sorridentes...lol
Esta foto foi tirada as 6:30 da manha no aeroporto, antes de viajar!!!
Obrigada pela visita e pela sugestão (tenho k tirar uam foto nova)