segunda-feira, 14 de maio de 2007

Imagem do dia... de ontem

Como é habitual, depois de uma vitória da minha Ferrari, aqui estou eu a assinalar o facto...
Não sei bem o que foi mais giro ontem.... se o facto do Massa ter ganho, ou do Alonso ter perdido em casa...
Penso que. foi o Alonso ter perdido em casa e, ainda por cima, o novo lider do campeonato ser o seu companheiro de equipa e estreante Lewis Hamilton.... o Alonso foi duplamente derrtado...
Este parece, sem dúvida, estar a tornar-se o ano dos segundos pilotos de cada equipa...
Não, que me importe muito, com o facto do Massa ter ganho as duas últimas corridas e o Kimi, ontem nem ter terminado.... porque, dentro da ferrarri o Massa é o piloto favorito... não partilhasse ele a nacionalidade....
Para quem não sabe na minha familia todos temos dupla nacionalidade: Portuguesa e Brasileira...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei porque mas quando Rubens ganhava era muito mais emocionante...

Jana disse...

Havia aquela piada do Rubinho pé de chinelo... e eu a achava muito injusta....e delirava quando ele ganhava! Do Massa, acho que ele tem garra e pode conseguir dentro da ferrari o que o Rubinho não conseguiu!
Beijos