terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Declarações de amor......


Apesar de não concordar que o mês do amor é Fevereiro, tenho que aceitar, que tal como mês da familia é o do Natall, durante Fevereiro, vive-se de forma diferente o amor....
Principalmente porque ele aí despoja-se de todo o sentimentalismo e veste-se de consumismo.....
Mas o post já está a ir para um caminho diferente da ideia que eu tinha antes de escrevê-lo!!
Estava a eu a alimentar a minha alma de declarações de amor e encontrei este blog !!!! Com poemas sobre amor (alguns deles que já publiquei aqui no blog) e algumas imagens, tal como a que coloquei no inicio do post.... e parece que não, mas o tema que a todos faz abrir um sorriso ternurento é o amor!!!
Aqui fica a minha declaração:( e porque hoje para mim é importante dizer isto!)
Não importa quem somos!
Amamos?
Então também odiamos
Rimos e choramos...
Tudo isto num segundo...
Sim,
porque no tempo em que estamos juntos
O tempo conta-se ao segundo!
Já o contrário, quando afastados,
porque o amor é um jogo de contradições!
Esse tempo conta-se em séculos....
E nesta conversa sobre o tempo do amor
Ficam os nossos corações,
na teia de relações,
mais uma vez, de oposições
que somos eu e tu!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!! Que ei-de dizer!!! Tavas inspirada!! Mas gostar de alguém é mais do que só dicotomias! é também um um jogo de cedências!!! E é dessas partes que eu gosto...
Beijos

Anónimo disse...

Sortuda da pessoa para quem são essas palavras!!!
Sabes o que eu gosto...é que quem odeia...também AMA!
Beijos enormes!
Ricardo