sábado, 27 de janeiro de 2007

Nem sei


Apetece-me falar sobre a importância crescente do Youtube.... do referendo ao aborto...e até de desporto!
Ou melhor, não me apetece falar, nem escrever nada...até porque no final estes são os temas clichês das últimas, conversas de café, que todos nós temos!!!
Nem sei, porque estar para aqui a escrever estas palavars sem sentido e significado nenhum....mas elas servem mais para aquecer os dedos e ocupar um espaço que há uma semana se encontra vazio aqui no blog!!!!
Hoje falava sobre este assunto com uma amiga minha, que também tem um blog... e ela dizia-me que também anda para escrever umas coisas, mas que só o faz quando tem algo que considera realmente importante a dizer...
Aí sou diferente.... Mais do que a multiplicidade de opiniões e blogs que encontramos pela blogosfera, na sua informação e por vezes desinformação....visitar as páginas da meia dúzia de blogs que gostamos...passa a ser como um ritual...como é o de abrir o jornal, por exemplo!!! E ficamos tristes quando não há novidades...
E por isso, é que mesmo não dizendo nada de jeito...aqui ficam estas palavras...ocas e mal organizadas!
Mas tenho uma coisa a contar...hoje tive que apanhar o comboio para o Porto às 6:45 da manhã, porque tinha exame na faculdade...e tava um grau negativo...congelei...mas o que mais me impressionou foi o elevado número de "viúvas" paradas à porta do cemitério, àquela hora da manhã e com aquele frio!!! Não me vou por para aqui a dissetar sobre esse fanatismo...porque o post ja vai longo e de mal a pior....nem que seja em termos de organização!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os mortos também precisam de aquecimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!