domingo, 6 de abril de 2008

Um Tri de Lucho & Licha

3 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Então como vão as coisas? Penso que depois do Erasmus só podem descer. Eu, que só estudei porque não gosto de trabalhar, tenho inveja de uma situação universitária que permite vadiar pelo mundo. E ainda por cima dão bolsas. No meu tempo não havia nada disso.

Acho que a Universidade não serve para nada. Importante, importantíssimo, é o papel passado pela secretaria e com uma média bastante alta. Por ele devemos fazer tudo, ou seja, enganar os idiotas (a maior parte) dos professores.

Táxi Pluvioso disse...

Não cliques nessa porcaria que está ao lado. Cometi a idiotice de o fazer e o Windows avisou não ser seguro. Desliguei logo. Não sei se é publicidade ou outra coisa...

Jana disse...

Oh Taxi, nem imaginas como fico contente de ver um comment teu!
A vidinha voltou ao normal.... mt trabalho...sim, na faculdade a maior parte do que por lá estão não valem mesmo o dinheiro que ganham!
Quanto á média, já me acreditei mais que me desse algum passaporte para o mercado de trabalho, a 3 meses do fim do curso, começo sinceramente a pensar que o 16 final não me valerá de muito, porque em Portugal e não só, o mundo é dos espertos e dos que têm cunha!
Resta-me o mestrado e prosseguir o sonho de fazer investigação!
Um beijo
Jana